16/06/2011

Batom Vermelho - Inverno 2011


O batom vermelho apareceu em vários desfiles no SPFW e será um hit no inverno. 

Ele deve ser o protagonista na make, com pouca ou nenhuma sombra, agora se quiser usar uma sombra, escolha os tons luminosos e nada de sombra preta para a make não ficar pesada, se for passar delineador faça traços bem geométricos.

Quando for escolher os tons de vermelho os mais escuros e vinhos serão uma ótima escolha. Todo mundo pode usar o batom vermelho, o importante é o bom senso para escolher o tom que mais combine com você.

Como usar batom vermelho?

Tudo depende da ocasião. Se pretende sair de dia com batom vermelho, prefira tonalidades mais claras, como coral.
A noite pode usar e abusar de todas as tonalidades, inclusive o coral.
Mulheres de pele mais clara devem usar e abusar do batom vermelho vibrante. Já as de pele mais escura devem preferir tons de vermelho mais fechado.
Para parecer mais jovem evite de usar o batom vermelho muito marcado, o ideal é passar com o dedo, dando leves batidinhas, deste modo você evita que o batom se concentre apenas no centro dos lábios. Mas se você procura um visual mais anos 50 a dica é: use o pincel e marque todo o contorno de sua boca, então passe o batom.
Marcas e Cores de Batom Vermelho:
Russian Red – Mac
Lady Danger – Mac
Fire (Vermelho Sangue) – Duda Molinos

Bjinhus



15/06/2011

Acabe com as dores nas pernas!

Nota: Andar de salto ou plataforma é bonito mas trazem dores e sérios probleminhas a nossa saúde, para aliviar um pouco tudo isso... confira a dica!!!

  • O incômodo é maior no calor -  pés elevados e até a boa respiração trazem alívio

Sentir as pernas pesadas, inchadas e doloridas é um incômodo comum a muitas pessoas. Em períodos de temperatura alta, como esse que estamos vivendo, algumas dicas e cuidados podem eliminar ou, ao menos, minimizar o problema.

Com o calor, as veias ficam dilatadas, o que causa um aumento de dores e incômodo nas pernas. É possível, no entanto, adotar alguns costumes que podem melhorar a circulação, o que ajuda a evitar ou aliviar as dores.O corpo humano tem em funcionamento seis "corações". "Além do coração no peito, nós temos outros cinco: dois nas pernas ( barriga das pernas que contraem e comprimem o sangue contido nas veias profundas ) , dois nos antebraços e mãos ( que têm a mesma função das pernas ), e um no diafragma ( que cria, quando inspiramos, uma pressão negativa do abdômen, puxando o sangue da perna).Se todos os "corações" estiverem em plena atividade, é possível diminuir além do inchaço das pernas, o inchaço das mãos, eliminando as dores.

  • CUIDADOS - Dicas simples, porém eficientes, podem resolver o problema de dores. Uma delas é deixar os pés elevados durante a noite, o que ajuda na circulação do sangue das pernas. Para isso, basta elevar os pés da cama, ou colocar uma almofada por baixo do colchão, do lado onde ficarão os pés. Almofada sobre o colchão também ajuda, mas impede a pessoa de se rebolar na cama.

Sentar-se com uma postura adequada, com os braços bem apoiados é outra medida. "Quando se permanece muito tempo na mesma posição, deve-se, com o calcanhar apoiado no chão, realizar movimentos nos pés, levantando-os e abaixando-os alternadamente, várias vezes durante o dia".

Para o bom funcionamento do "coração" do diafragma,  importante para a circulação do sangue das pernas , a recomendação é respirar profundamente.

  • SALTO ALTO - Mulheres acostumadas a usar salto alto também devem ter um cuidado especial com a saúde das suas pernas. Mas uma dica simples evita as dores. Elas devem alongar a barriga das pernas diariamente.

As consequências do uso diário de calçado de salto alto não afetam somente as pernas, mas também os pés.Quando chegar a casa, coloque os pés em posição elevada durante  20 minutos, o que é muito relaxante. O simples costume de descansar os pés e as pernas no pufe ou na cama alivia a tensão.Por fim, cuidar do coração do peito é fundamental para o bom funcionamento de toda a circulação do nosso corpo, inclusive das pernas. Para cuidar do coração as recomendações são as de sempre: faça uma atividade física regular, sob os cuidados e recomendações médicas.

Esperam que tenham gostado, pratiquem e comentem...

Bjinhus

13/06/2011

KOKESHI

Produto novo...
Oi Gente, que tal?
Como a maioria das pessoas gostam da cultura oriental resolvi disponibilizar mais um produto.
Agora as famosas KOKESHI, gente fala sério, não é uma gracinha?
Imagina uma coisinha desta pendurada em seu celular ou enfeitando sua estante?
Estará disponível no site preços e muito mais!!!
Gostaram? Então acessem e comentem...


Bjinhus