02/02/2012

Olhos Delineados! Preto+Preto

Aqui na foto abaixo vc's veêm meus olhos bem delineados... a foto foi tirada com bastante luz. 
Nada de "Gatinho"... soh um pouco esfumado.
Mas quis os olhos bem marcantes.
Um segredinho (que para muitas já num eh mais) q já sei a muitos anos e ate hj faço....
Vou contar para vocês...
O Lápis preto comum de olhos e a sombra preta fosco da paleta de 120 cores (manly ou não).
A unica diferença eh o fogo e a água.
Com "esqueiro" eu derreto a superfície da ponta do lápis deixo esfriar um pouco (ficar morninho) e ae sim eu passo nos olhos com cuidado pq ele fica mole...
Já com a Paleta de 120 cores eu molho o pincel pequeno e duro tiro o excesso de água e passo na sombra e aplico nos olhos (vira uma especie de massinha).
Tanto um quanto o outro dura desde manha até a noite. sem borrar.
Pra nao ficar uma coisa exagerada. eu passo um batom (nude) e nada de blush...

Espero que tenham gostado da dica....
Bjinhus



01/02/2012

Unhas Encravadas!!!

Conheça as causas da unha encravada e aprenda soluções práticas para evitar esse enorme desconforto – e manter as suas unhas sempre saudáveis e bonitinhas 


Só quem sofre com as dores da unha encravada sabe como é difícil usar sapatos fechados, tênis, e sapatilhas. Aquelas inflamações no canto do dedo incomodam de uma tal forma que temos vontade de fazer qualquer negócio para a dor passar. Mas resolver esse problema nem é tão complicado.

Quando ocorre a inflamação, significa que a unha encravada já cresceu para dentro da cutícula, e está entrando na pele. Este é o processo dolorido. Assim que o local incha e forma pus, significa que o organismo está reagindo e protegendo o dedo.

Se a sua unha já está inflamada, fique calma, pois o processo é simples. Utilize uma pomada cicatrizante todos os dias e, assim que o inchaço ceder, passe uma lixa fina para afinar. Tente tirar toda a pele debaixo da unha com o palito de madeira próprio de manicure. Quando livrar o cantinho, coloque uma bolinha bem pequena de algodão com pomada cicatrizante embaixo da unha. Dessa forma, a unha vai crescer reta com a ajuda do algodão.

E também dá para tomar alguns cuidados para que a unha não encrave. Cortar as unhas sem tirar o cantinho delas já é bem eficiente. Lembre-se de deixar um pouco da parte branca da unha, e não cortá-la tão rente à pele. Depois, evite retirar as cutículas. Apesar das pedicures sempre abusarem na hora do alicate, é importante deixar que essas peles cresçam para proteger o dedo de qualquer infecção. Caso necessário, empurre-as com uma espátula.

O uso constante de sapatos fechados também pode apertar os dedos. Isso não significa que ficam proibidos os sapatos fechados: muito pelo contrário, eles podem ser usados para que o pé não fique no formato “chato”. Mas procure sempre intercalar calçados abertos e fechados no dia a dia. Se estiver com a unha inflamada, prefira os sapatos abertos para a pele respirar e manter-se saudável. 




PS: Resolvi postar este arquivo, pois pra mim foi a melhor solução para o meu problema. 

O mes passado estava sofrendo e muito e com medo de ir a um podologo (estava inflamado e dolorido demais) resolvi procurar na net uma solução e aí esta!!!





Fonte: TRIADA

29/01/2012

Via MOBILE - Acesse de onde vc estiver...

Não poderíamos deixar de publicar mais esta novidade!!!
Disponibilidade e conforto para vc... Nosso cliente...
Agora via mobile.
Acessar, Comentar, Contactar e comprar nunca ficou tão facil.
Acesse de seu celular.
m.wix.com/lojadabarbara/produtos

Bjinhus

Você Sabia?

Você sabe para que serve cada pincel de sua necessaire??

Bom, hoje resolvi postar um pouquinho sobre eles.
Algo interessante para quem gosta de aprender mais um pouquinho sobre este assunto tão comentado entre as mulheres.
*maquiagens*