02/02/2012

Olhos Delineados! Preto+Preto

Aqui na foto abaixo vc's veêm meus olhos bem delineados... a foto foi tirada com bastante luz. 
Nada de "Gatinho"... soh um pouco esfumado.
Mas quis os olhos bem marcantes.
Um segredinho (que para muitas já num eh mais) q já sei a muitos anos e ate hj faço....
Vou contar para vocês...
O Lápis preto comum de olhos e a sombra preta fosco da paleta de 120 cores (manly ou não).
A unica diferença eh o fogo e a água.
Com "esqueiro" eu derreto a superfície da ponta do lápis deixo esfriar um pouco (ficar morninho) e ae sim eu passo nos olhos com cuidado pq ele fica mole...
Já com a Paleta de 120 cores eu molho o pincel pequeno e duro tiro o excesso de água e passo na sombra e aplico nos olhos (vira uma especie de massinha).
Tanto um quanto o outro dura desde manha até a noite. sem borrar.
Pra nao ficar uma coisa exagerada. eu passo um batom (nude) e nada de blush...

Espero que tenham gostado da dica....
Bjinhus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós!!!