10/06/2011

Limpeza de pele!!!

Para ter uma pele bonita ... temos que limpa-la bem.. e melhor.. se a pele esta bem cuidada, bem limpinha e hidratada não precisamos "rebocar" a "cara" de maquiagem... 
Para isso trouxe aqui uma dica básica.. bem básica mesmo ...  
Você ficará com a pele limpa e hidratada...
Assim você não precisara corrigir toda vez que for se maquiar e ficara muito mais bonita!!!
Então vamos seguir os seguintes passos?

  • Passo 1 - Borrife na face a loção tônica indicada para seu tipo de pele. Remova os resíduos do líquido com algodão.
  • Passo 2 - Prepare a sauna facial. Coloque a cabeça sobre a vasilha e cubra com uma toalha. Fique a pelo menos 45 cm de distância da água por 2 a 5 minutos. Tenha cuidado para não se queimar.
  • Passo 3 - Remova as células mortas com o esfoliante: passe-o em todo o rosto, com as pontas dos dedos, fazendo movimentos circulares por 3 a 5 minutos. Atenção: quem tem pele oleosa e com acne deve fazer por, no máximo, 1 minuto. O excesso pode estimular a produção de sebo. Depois, enxágüe bem.
  • Passo 4 - Aplique a máscara específica para seu tipo de pele. Deixe agir por 15 minutos.
  • Passo 5 - Enxágüe com água e complete a limpeza com algodão umedecido em loção tônica.
  • Passo 6 - Finalize com um hidratante indicado para o seu tipo de pele com, no mínimo, FPS 15.


Dica de esfoliador caseiro: Mel e Açucar ou Aveia


  1. Esfoliante de açúcar:
Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com bastante água em seguida.

Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para peles sensíveis pode ficar vermelha ou pele muito oleosa.

  1. Esfoliante de aveia:
Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.

O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso, indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.

Depois da esfoliação ou dos cuidados diários é  o uso de um hidratante com filtro solar. "Como a pele dos homens são mais oleosas, é melhor optar por hidratantes em gel.

Recomendações
- Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves.
- Lave o rosto com sabonete, passe o tonico e o hidratante para o seu tipo de pele sem esquecer do filtro solar diariamente, isso evita o ressecamento da pele e facilita o barbear (homens).


Espero que tenham gostado... Comentem plz


Bjinhus

09/06/2011

Aviso rápido!


A loja esta hospedada em outro site....
Mas, se quiser conferir as novidades.. aproveite e clique aqui como eu havia prometido esta td novo.

Bjinhus a todas...

Xadrez 2011

Se você estava pensando que o xadrez estaria fora em 2011, está completamente enganado. Prepare-se, pois a estação mais quente do ano mal começou e já podemos vê-la repleta de estampas quadriculadas e coloridas. 
O Nu grunge, uma versão atualizada da moda grunge dos anos 90, volta com tudo nesta temporada em versões mais justa e tecidos mais leves. Assim como no último inverno, o xadrez aparece em bermudas e camisas, mas com uma diferença, neste verão as camisas podem ser de manga curta ou longa.
 Na hora de vestir o que vale é a criatividade e o jeitinho brasileiro: as camisas de manga longa podem ser usadas sobre uma t-shirt ou não, com jeans ou uma bermuda. Você pode optar por bermudas brancas ou com cores mais marcantes. Atenção, os tons terrosos estão fora da cartela de cores da estação. A combinação inversa tão é uma ótima pedida. Neste caso, você pode usar bermuda xadrez com uma camisa lisa branca ou de cor bem forte.
 Não tenha preocupação quanto aos padrões geométricos do xadrez, tanto o largo (Madras) ou Vichy, bem pequeno com fundo branco, estão em alta e poderão dar um clima descolado ao seu look.
 E o mais legal de tudo é brincar e inovar nas combinações sem medo. Siga o exemplo de Zac Ephron, Penn Badgley, Chad Michael Murray, Robert Pattison e outros jovens de destaque em Hollywood. É o que vai pegar.