09/06/2011

Xadrez 2011

Se você estava pensando que o xadrez estaria fora em 2011, está completamente enganado. Prepare-se, pois a estação mais quente do ano mal começou e já podemos vê-la repleta de estampas quadriculadas e coloridas. 
O Nu grunge, uma versão atualizada da moda grunge dos anos 90, volta com tudo nesta temporada em versões mais justa e tecidos mais leves. Assim como no último inverno, o xadrez aparece em bermudas e camisas, mas com uma diferença, neste verão as camisas podem ser de manga curta ou longa.
 Na hora de vestir o que vale é a criatividade e o jeitinho brasileiro: as camisas de manga longa podem ser usadas sobre uma t-shirt ou não, com jeans ou uma bermuda. Você pode optar por bermudas brancas ou com cores mais marcantes. Atenção, os tons terrosos estão fora da cartela de cores da estação. A combinação inversa tão é uma ótima pedida. Neste caso, você pode usar bermuda xadrez com uma camisa lisa branca ou de cor bem forte.
 Não tenha preocupação quanto aos padrões geométricos do xadrez, tanto o largo (Madras) ou Vichy, bem pequeno com fundo branco, estão em alta e poderão dar um clima descolado ao seu look.
 E o mais legal de tudo é brincar e inovar nas combinações sem medo. Siga o exemplo de Zac Ephron, Penn Badgley, Chad Michael Murray, Robert Pattison e outros jovens de destaque em Hollywood. É o que vai pegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós!!!