16/08/2010

*Meia-calça Xadrez* Combina?

1) a dica mais importante de todas, que você não pode esquecer em momento nenhum: NÃO, nunca, de forma alguma, caia na tentação de combinar a meia com alguma outra peça, tipo o cachecol. A idéia não é essa! A meia é a rainha, ela deve atrair as atenções, portanto, opte por um look neutro!


2) A meia calça não é diferente de outras peças de roupa. Assim, lembre-se da máxima: estampa engorda! Se você tem as pernas muito grossas, opte por meias com linhas e listras verticais (risca de giz e caneladas), para alongar e afinar. Ou, se mesmo assim, você não resistir às estampas, prefira as escuras (mais uma regra básica: cores claras engordam!), opacas, e use SEMPRE com salto (deixe as sapatilhas no armário), para alongar as pernas!


3) Para quem tem pernas finas e longas, a regra é o oposto: evite riscas verticais, para não sair por aí parecendo uma gazela! =)


4) Há tempos atrás, inventaram a meia calça “dedinhos de fora” para usar com sandálias e peep toes, lembra?! Pois esqueça! A idéia é abusar dos peep toes e ankle boots abertos neste inverno. Lembre-se apenas de esconder bem a costura ou optar pelas meias que não têm costura nos dedos. Costura aparecendo é o ÓH!


5) As meias rendadas são lindas e chiques, mas assim como as meias arrastão, não esquentam! =(( .... Em um dia mais frio, tente a sobreposição com meias lisas coloridas! Fica bem legal tambem usar duas meias (lisas) juntas... uma colorida e outra de cor neutra por cima, o efeito das duas juntas é da hora!


6) Deixe todos os looks com meias coloridas, rendadas, geométricas, xadrez, etc., para a balada e o fim de semana! No trabalho, prefira as meias lisas, sóbrias.


Gostou da Dica?? Votem e postem, ok??
 
XoXo para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós!!!