20/02/2012

Cabelos 100% Limpos

Olá Meninas!
Eu estava a procura de um bom shampoo que realmente cumprisse com o que esta escrito no rotulo e limpasse os meus cabelos.
Resolvi experimentar os da natura...
a Linha Natura Plants eh a melhor
e o shampoo limpeza profunda deu de 10 a zero em vários que eu experimentei.
e o Anti-caspa também me deu um resultado surpreendente. 
Se você esta a procura de um shampoo que realmente dê resultado eu indico a NATURA.
Os Shampoo's e condicionadores não são caros ... Vocês podem adquirir um deles por menos de 10 reais...
Realmente vale a pena.
Experimente!!!

PS: Aqui em casa são varias mulheres e deu certo para todas nós e meu marido também.
Espero que o resultado seja igual para vocês, porque como todas as coisas varia de pessoa para pessoa... rsrsrs

Bjinhus

Você ja usou algum produto da natura desta linha?
Comente...

Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós!!!