15/02/2012

Quer Recuperar ???

Com certeza já aconteceu alguma vez a sua sombra se quebrar ou um esmalte ter ficado seco.
Neste post vou dar algumas dicas simples para reutilizar a maquiagem que você acha que já não dá mais para usar!


Sombras quebradas: Quando uma sombra se quebra é muito chato, porque mancha tudo a sua volta e há muito desperdício. O que dá para fazer para recompô-la? Coloque umas gotinhas de álcool na sombra, envolva o dedo em um lencinho de papel e aperte a sombra. Quando o álcool evaporar, você terá a sua sombra renovada!





Batom quebrado: Se um batom quebrar?O que fazer? Pegue as duas partes e coloque na chama de uma vela (com cuidado para não se queimar) de forma que o batom derreta um pouco. Quando as duas partes estiverem mais amolecidas, então junte-as, aperte um pouquinho e deixe secar.







Esmaltes secos: 
Isto sim que nos deixa chateadas, até porque os esmaltes costumam engrossar não muito tempo depois que os compramos. O que fazer para que eles fiquem mais fluidos? Aqueça um pouco de água e coloque em um recipiente onde você poderá colocar os esmaltes dentro (mas não ponha muita água que é para não flutuarem) e deixe durante uns minutos. A água quente vai devolver a vida a eles!




Gostou? comente. Curta e Compartilhe!!!

Bjinhus

Um comentário:

  1. Ameeeei, sempre acontecia isso e eu achava que já era, tinha perdido tudo, agora com suas dicas vou poder recuperar, amei!!

    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua mensagem é muito importante para nós!!!