14/02/2012

Truques e Dicas




1) Aposte nos batons batom uva ou amora durante o verão 2011, use um pouco de pó bronzeador no rosto. Vale lembrar que o pó deve ser aplicado apenas nas regiões que costumam ficar queimadas pelo sol.

2) Vale lembrar que batons escuros podem fazer com que lábios finos pareçam ainda menores. Por isso quem tem lábios finos ou médios devem usar o truque do contorno escuro por fora da linha natural e um tom de gloss mais claro no centro. O famoso jogo de luz e sombra.

3) As mulheres de pele clara podem apostar no efeito de boca escura usando batons nos tons chocolate ou vinho. Já para as mulheres morenas e negras as melhores opções são os tons de amora e café.

4) O batom preto estilo Lady Gaga deve ser usado apenas para mulheres que estão com o look apropriado, como por exemplo, um estilo gótico ou rock. Fora isso nem se atreva !

5) Para usar o batom ultra pigmentado sem erros, comece pelo contorno apoiando a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está em equilibrio.

6) Use sempre batons de boa fixação , e preencha os lábios com um lápis de contorno antes de passar o batom por cima.

7) Aposte nos lábios vibrantes e no restante do make up em tons nude ou matte, assim você evita o excesso de informação e não sai parecendo a Emília do Sítio do Pica Pau amarelo.

Vale aplicar um bom lápis preto nos olhos e esfumar ou apenas um bom delineador e máscara para cílios sem exagero, depois usar um curvex para destacar o olhar. Deixe o look exagero para os palcos ou passarelas afinal é essa a intenção.


2 comentários:

  1. Oi amei seu blog,me inscrevi aqui!!!
    Da uma passadinha no meu e se gostar se inscreve lá.
    beijos

    http://www.maymaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei as dicass!!
    Ja estou seguindo o blog, curti a pagina no face e tudo mais, sempre vou estar acompanhando, aqui encontrei muitas coisas diferentes que amei descobrir!!
    Se der de uma passadinha no meu tambem, e se gostar segue tambem..
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Sua mensagem é muito importante para nós!!!