16/05/2013

Experiência: Cabelos Coloridos!

Olá Pessoal!! 
Resolvi entrar na moda dos cabelos coloridos.
Mas logico que eu em sã consciencia não iria tonalizar o cabelo todo né? rsrsrs
Bom, minha idéia era azul, mas ao chegar na loja nao encontrei então optei pelo roxo.
Comprei um tonalizante da Keraton - Hard Colors - Ultra Violet
Paguei R$23,00 (arredondando)

Aí lembrei que para que a cor ficasse precisava de pó descolorante e agua oxigenada.
Logo optei pelo Lightner - sem amonia
Agua oxigenada - 30 vol

Me custaram uns R$ R$9,00 

Descolori meu cabelo o tempo foi de 40 minutos com papel alumínio.
Esta marca é muito boa, deixou meu cabelo amarelo, isso porque eu lembrei depois que tinha usado 2 tinturas pretas azuladas no cabelo.
Meu cabelo ficou sequíssimo, pois o produto é potente.
Aí lavei, sequei e escovei.
No dia seguinte tonalizei como esta escrito na embalagem: passar e secar, passar de novo e esperar aí fiz a mesma coisa 40 minutos com papel alumínio.
Tonalizou legal, porem minha mão ficou azul e mesmo depois de escovado e passado a prancha ele continua soltando tinta, manchando minha mão.
Talvez pela umidade natural da mão quando passo no cabelo.
Bom o resultado é este aí.
PS: não reparem na minha cara feia. Nem deu pra passar  um lápis nos olhos!!! rsrsrs

Depois que alisei... passei uma cera modeladora no cabelo e prendi para dar uma ondulada!

Até a Próxima postagem!!!


6 comentários:

  1. oiii lindona,adorei o cabelo,ta perfeito *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lakinha, Obrigada!!!

      Da um trabalho tremendo, mas to recuperando os fios ressecados, pois ficou elastico e quebradiço...
      Mas sabe, vale a pena... pq meu cabelo é bom, apesar de tudo... e esta se recuperando rápido...
      Cabelos... rsrsrs cresce rápido....

      Bjinhus

      Barbara Kiyoko

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus seja louvado na sua vida, o seu blog e as resenhas são maravilhosos amei sucesso
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou te seguindo... adorei teu blog.
      Obrigada por me seguir...

      Bjinhus

      Barbara Kiyoko

      Excluir
  3. Olá minha flor.
    Tudo bem com você?!
    Vim dar uma passadinha aqui no seu blog e desde já estou seguindo!
    Estou adorando e te desejo toda sorte e sucesso!
    te convido a ir no meu e se puder seguir também!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Te espero lá!
    Bju bju
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila... Td bem comigo sim...

      Ja estou te seguindo e obrigada por me seguir..
      Espero muitos comentários seus...

      Bjinhus

      Barbara Kiyoko

      Excluir

Sua mensagem é muito importante para nós!!!